x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 831

Cadastro Sincronizado Nacional

MARILDA PRADO

Marilda Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 09:47

PREZADOS COLEGAS,
Estou com dificuldades na entrega da FCPJ atraves do CADASTRO SINCRONIZADO NACIONAL - CADSIM. Estou fazendo alteração contratual de uma empresa e já preenchi todas as fichas e transmiti através de CERTIFICAÇÃO DIGITAL. No entanto, no acompanhamento do protocolo, eles informam que o pedido foi indeferido porque a participação dos sócios no capital social está superior a 100% do capital social. Pedem para alterar e reenviar. Já refiz tudo, porem o sistema não habilita a opção de "VALOR DA PARTICIPAÇÃO NO CAPITAL SOCIAL".
Estou incluindo 2 novos sócios e alterando o percentual de participação de todos os socios, porém o sistema tambem não está habilitando para informar os dados dos documentos dos novos sócios nem o valor de participação no capital social.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
OBRIGADA

MARILDA PRADO

Marilda Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 08:43

Obrigada pela ajuda Humar, mas este evento já está marcado e mesmo assim não habilita as telas. Será que existe um número máximo de eventos por processo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.