x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.461

Problemas no aplicativo Coleta Web! Demora na geração de DBE

CAMILA

Camila

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 10:09

Pessoal, bom dia!

Desde segunda estou com problemas no aplicativo da Receita Federal para geração do DBE. Na segunda o site estava super instável, pensei até que fossem problemas no computador, mas troquei de máquina e o problema persistiu. Na terça consegui finalmente transmitir os pedidos, mas até agora ainda está em análise! As empresas são de São Paulo - Capital. Ontem também não estava conseguindo nem consultar a situação do pedido, só consegui consultar agora a pouco (também por problemas no site da Receita). Mais alguém nessa situação?

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882
Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 10:21

Camila, bom dia.

- Estamos no interior do Estado de São Paulo.
- Estamos com problemas não apenas no Coleta Web, mas também no Acompanhamento dos Processos e no Simples Nacional.
- Mais uma vez, servimos apenas para pagar impostos.
- Contudo, não temos a contra-partida dos Governos (em todas as esferas).
- Esperamos que os sistemas sejam normalizados o quanto antes, pois as exigências sobre os Contabilistas são grandes.

Atenciosamente;
Marcelo.

CAMILA

Camila

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 10:28

Marcelo, obrigada pela atenção!!

É realmente desesperador, pois temos prazos para tudo.

Ficamos no aguardo então!

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882
Pricila Ribeiro

Pricila Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2016 | 10:43

Olá Camila!

Já tentastes ligar na RFB? Pois comigo também já aconteceu isto, as vezes pode ser algum item informado nos registros ou talvez nestas tentativas que você efetuou tenha salvo uma delas no Banco de dados da RFB, pois me aconteceu isso, eu estava fazendo e o site estava bem instável, e acabou caindo, eu já havia informado praticamente tudo, e ele salvou.
Tenta entrar em contato com o plantão da Receita e vê com eles o motivo, pois não costuma a demorar tanto assim.

Tenha um bom dia.

Att.
Pricila R.

A batalha contra si mesmo es a mais difícil de se vencer!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.