Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Clovis, eu ja li, porem ja fiz os procedimentos da SUMAYA e nada resolvido ainda, e a Camile pelo seu relato não havia conseguido dar andamento.
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Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Clovis, eu ja li, porem ja fiz os procedimentos da SUMAYA e nada resolvido ainda, e a Camile pelo seu relato não havia conseguido dar andamento.
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Boa tarde, Emmanuela
Realmente não há como resolver.
Abri um chamado na Ouvidoria e ontem tive a seguinte resposta.
Constará o CNPJ na Ficha Cadastral da empresa em casos de registros realizados após 11/03/2013, onde iniciou a obrigação da apresentação do DBE.
Portanto o CNPJ somente será incluso mediante o registro de alteração de inclusão de CNPJ através do Via Rápida Empresa 1.
Neste caso onde não consta o CNPJ registrado na Ficha Cadastral, caso o objetivo seja utilizar o VRE|DIGITAL para realizar a baixa da empresa XXXXXXX Ltda, recomenda-se o uso Via Rápida Empresa 1 para formalizar o processo de baixa devido as limitações expostas.
Ou caso ainda deseje utilizar o Via Rápida Empresa | DIGITAL para baixa, será necessário incluir o CNPJ utilizando o Via Rápida Empresa 1.
Ou seja, se eu quiser usar o VRE Digital, tenho que alterar a empresa antes de baixar. Caso contrário, terei que fazer a baixa pelo sistema antigo.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Camile, eu acabei de receber a resposta da JUCESP, e foi exatamente isso que me responderam utilizar o VRE1.
Obrigada pelas suas informações.
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Difícil, viu.
Estou no Mato Grosso, bastante distante para fazer o processo em papel e protocolar.
Aqui todos os processos são digitais, e a falta de informação no cadastro facilmente comprovada como o CNPJ, é resolvido por e-mail.
Não vejo porquê dificultar algo que pode ser facilmente resolvido.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar ContabilidadePor aqui há essa dificuldade viu, toda vez que eles alteram a plataforma, para segundo eles "facilitar", mas acaba ocorrendo esses problemas, que você tem uma certa dificuldade de descobrir como resolver, e conta com a sorte de conseguir alguém que te auxilie nos postos de atendimento da JUNTA, o que tbm é uma má vontade.
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