x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 12.570

JUCESP Via Rápida Empresa

Patricia Santos Machado

Patricia Santos Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 14:00

Só consigo acesso através do Google Chrome.. o que a Jucesp não aceita.
Pelo Internet Explorer continua o mesmo problema.
Alguem teria uma solução?
Já perdi 1 cliente devido a esse problema, estou pensando seriamente em mover um processo administrativo contra a Jucesp devido a esses transtornos e prejuízos.
Deveriam ter uma solução paliativa para esses imprevistos e não deixar que "o tempo resolva".

Patricia Santos Machado

Patricia Santos Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 15:19

Então colegas, na verdade esse manual dá as explicações passo a passo de como preencher as solicitações, mas não menciona configuração de sistema necessárias..

Complicado..

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 15:57

Patricia Santos Machado

Verifique se isso não ajuda:

VRE – Navegador padrão e navegação com IE 10 ou 11

O Via Rápida Empresa funcionará corretamente somente com o Internet Explorer. Caso use a versão 10 ou 11 do Internet Explorer, o usuário deverá seguir os seguintes passos, para melhor utilização:

1)Clicar em “Ferramentas” (caso não esteja aparecendo a opção Ferramentas do lado esquerdo da página aberta, aperte a tecla ALT do seu teclado);
2)Após isso, clicar em “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3) No campo “Adicionar este site”, digite SP.gov.br e clique em adicionar;
4) Na mesma tela, existem três opções para seleção: mantenha a primeira desmarcada e as duas últimas marcadas.

Sheila Krieck

Sheila Krieck

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 14:51

Boa tarde,

Mais alguém está tendo problemas com a via rápida agora em Abril/Maio? Pra mim o campo "cidade" fica em branco, não consigo selecionar nada. Não é problema de navegador, já tentei todos em várias máquinas aqui do escritório, o problema persiste. Mais alguém? :/

Gisa Mantovani

Gisa Mantovani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 21 maio 2016 | 14:19

Boa tarde

Estou com um cliente que tem uma empresa individual e o contador da época não cadastrou a empresa no sistema VRE (via rápido empresa) para obter as licenças. Posso fazer isso agora? O empresário ja possui as licenças necessárias (vigilância sanitária, CETESB e AVCB) e o município não esta conveniado ao VRE, mesmo assim sera necessário este cadastro?

glaucia gorete nascimento

Glaucia Gorete Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 10:22

Colegas, bom dia.
* Preciso fazer uma alteração de endereço de uma empresa Eireli, mas o titular neste momento se encontra hospitalizado e não será possível recolher sua assinatura. Um procurador ja foi estabelecido a anos atras, com procuração de fé publica, registrada em cartorio, só não sei se na procuração está especificando poderes para isso. Esse procurador pode assinar essa alteração ? Devo enviar original ou cópia autenticada da procuração para a Jucesp?
* Outro ponto: existe a possibilidade de mudança de titular assinada por esse procurador ? Pois o atual talvez não volte a assinar..infelizmente, ou nesse caso, automaticamente passará aos seus herdeiros? Alguém sabe me dizer como é esse processo?
No aguardo

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 10:42

Glaucia Gorete Nascimento, bom dia.

Sim, se constar na procuração os poderes, você pode utilizá-la. Verifique se a mesma ainda é válida e encaminhe cópia autenticada em conjunto dos demais documentos. Lembre-se de mencionar no ato societário que tal pessoa está sendo representada por procurador, caso contrário, será formulada exigência.

Existe sim, de acordo com o item 3.2.8 do Manual de Registro da EIRELI:

3.2.8 - ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE
A alteração de titularidade da EIRELI deve ser formalizada mediante alteração do ato constitutivo. Na hipótese, a alteração deverá conter cláusula com a declaração de que o novo titular não participa de nenhuma empresa dessa modalidade, assim como cláusula de desimpedimento para o exercício da administração, ou declaração em separado, se for o caso.

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 17:23

Pessoal, preciso fazer uma alteração de empresa individual, porém no site da Jucesp quando tento pelo Via Rápida 1, após a senha do certificado aparece que a página não pode ser exibida. (Explorer, pois no Mozilla e no Chrome não chega nem nessa parte),
Dá erro SSL, já configuei como manda mas não consigo acessar. Tentei em Windows 7 e até no XP e nada.

Quando entro no via rápida 2 (só consigo pelo Mozilla firefox), só tem essas opções:

Criar um novo Processo de abertura de empresa - Sociedade Limitada

Consultar e dar andamento a processos já iniciados

Consulta de processos pelo número do protocolo

Consultar processos já finalizados



O que será que estou fazendo de errado???

EDIT: Consegui entrar pelo Chrome, fiz os preenchimentos mas trava quando pede "Data do documento", pois não habilita a digitação nem aparece o calendário ao clicar no ícone, eu por não conseguir digitar, fui em outra aba, digitei e data e colei no campo, passou.
Aí foi pra parte de impressão, onde aparece pra se eu quiser anexar um arquivo de informações (não tenho), e aparece uma opção de Reaproveitamento de dados indeferidos, em vermelho, mas clico lá e não acontece nada.
Depois disso só tem a opção Tela Inicial.
Na opção de Baixar o arquivo com dados do processo atual também não acontece nada quando clico.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.