x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.856

Enquadramento de EIRELI como ME

R. Barroco

R. Barroco

Bronze DIVISÃO 3, Jornalista
há 8 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 00:12

Boa noite senhores:
Por gentileza, necessito de uma orientação com relação a enquadramento de EIRELI como ME: Fiz todo o processo de maneira eletrônica, integrada e a Declaração de Enquadramento pelo site do DREI, porém quando apresentei os comprovantes para arquivamento na JUCEA-AM fui orientada a imprimir a capa da Declaração de Enquadramento.
Tal exigência procede?
Onde encontro tal capa, pois já tentei de várias maneiras e não tive êxito.
Posso arquivar o Ato Constitutivo num primeiro momento e fazer o Enquadramento posteriormente?
Agradeço desde já pelas orientações.

Barroco Consultoria: Soluções em serviços para você e sua empresa!
E-mail: [email protected]
Fábio de Assis

Fábio de Assis

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 09:54

Bom dia amigos e amigas,


Estou com uma dúvida, estou constituindo uma empresa individual EIRELI ME, quando gero a guia de pagamento na JUCERJA e coloco o enquadramento ME o sistema gera uma taxa de R$ 176,00 e quando coloco o enquadramento de empresa normal ele me gera uma taxa de R$ 351,00, estou na duvida qual é a taxa que devo pagar, algum amigo ou amiga pode me ajudar, pois é a primeira vez que estou constituindo uma EIRELI, obrigado.

Lucas Amorim Nóbrega

Lucas Amorim Nóbrega

Prata DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:25

Aqui na Paraíba, o sistema já gera uma Guia para empresa EIRELI.

Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto
eles descansam, e então, viva o que eles sonham.

Apaixonado pela Contabilidade.


João Pessoa, PB.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.