x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 598

Deborah

Deborah

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Jurídico
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 08:46

Bom Dia,

Será que alguém já viu esse caso e pode me ajudar?

Estou tentando transmitir um PGD de alteração de ordem de CNAE, porém voltaram 2 erros. Consultei o posto fiscal online,
emiti certidões e todas as consultas que fiz, levam a entender que está tudo correto com a empresa. (que é uma filial)

ERRO:

Sefaz-Sp: ''Situação cadastral irregular para alteração cadastral/baixa. Favor procurar o Posto Fiscal da jurisdição. Ocorrência: Ativa

Sefaz-SP: ''CNPJ informado já inscrito na base da SEFAZ-SP com situação cadastral Ativo ou Suspenso. IE: Oculto; Situação: Ativo

Mesmo estando tudo em ordem no site do posto fiscal e não haja pendências.. devo procurar o Posto Fiscal da cidade?

Desde já agradeço!!

Deborah

Deborah

Deborah

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Jurídico
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 08:53

Bom Dia Geórgia

Foram esses:

Sefaz-Sp: ''Situação cadastral irregular para alteração cadastral/baixa. Favor procurar o Posto Fiscal da jurisdição. Ocorrência: Ativa

Sefaz-SP: ''CNPJ informado já inscrito na base da SEFAZ-SP com situação cadastral Ativo ou Suspenso. IE: Oculto; Situação: Ativo

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 08:56

Então Deborah,

Não será possível continuar se você tem certeza de que realmente não há nada pendente é só indo lá mesmo.
Assim acredito que deva procurar o Posto Fiscal, seria interessante já levar as certidões que indicam que não existe nenhuma pendencia.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 09:08

Bom dia Deborah!

O Posto fiscal se não me engano é em Ribeirão Preto.

Lá você conseguirá resolver o seu problema, já que o que está parecendo que é falta de informação na SEFAZ.

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.