x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.082

Constituição de Rádio Web

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 12:38

Bom dia Colegas,


Recentemente a RFB liberou o CNAE para Rádio web (6010-1/00), dei entrada na Junta e o processo está em exigência pois querem uma autorização do Ministério da Comunicação. Entrei em contato com o pessoal do ministério mas ninguém sabe dos procedimentos...
Alguém sabe me dizer como consigo essa autorização?


Obrigada!

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 8 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2016 | 15:22

Olá Fernanda Ferreira,

Na abertura é obrigatório?


No DREI não fala nada de rádio via internet.

drei.smpe.gov.br




Segue informações do Ministério da comunicação.


http://www.mc.gov.br/perguntas-frequentes-radiodifusao


Como obter a outorga?
O processo de outorga de radiodifusão de sons ou de sons e imagens em caráter comercial ocorre por processo licitatório. Esse procedimento destina-se a garantir tratamento isonômico aos participantes e observará os princípios da legalidade, da moralidade, da impessoalidade e da publicidade.

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 11:27

Bom dia Bruno Satake,

Sim! a JUCEPAR está exigindo essa autorização para abertura da empresa, sendo que não é rádio fusão e sim rádio web, o governo não interfere...

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 14:27

Fiz um protocolo pedindo esclarecimentos para o relator, já passou o prazo de 72 horas e nada.

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.