x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 860

Messias Gouveia Ferreira

Messias Gouveia Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 12:02

Amigos, boa tarde!

Estou tentanto fazer uma consulta prévia de local para emissão de alvará no RJ, começo a preencher a consulta, coloco meu endereço e numero, mas não aparece meu logradouro, como devo proceder? tenho que solicitar a prefeitura algo ou não será possivel emitir alvará para o meu endereço?


Obrigado a todos

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 18:31

Messias Gouveia Ferreira

Atente-se para os ítens antes de chegar o nome da rua:

TIPO (avenida, estrada, campo, travessa, largo, praça, alameda, beco, elevado, parque, ...)
NOBREZA (deputado, tenente, padre, capitão, governador, embaixador, duque, imperatriz, intendente, marquês, ...)
NOME (conclusão após inserir tipo e/ou nobreza: Pedro, João, Maria, José, ...)

Alguns endereços precisam preencher TIPO ou até TIPO+NOBREZA antes de inserir o nome:
EX.: AVENIDA (tipo) NILO PEÇANHA(nome)
ESTRADA(tipo) PADRE(nobreza)ROSER(nome)
CAMPO(tipo) DE SAO CRISTOVÃO(nome)

OBS: Não inserir número junto com o nome. Uma nova página aparecerá.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 09:30

Bom dia Messias,

Verifiquei que no seu cadastro consta que você é de Angra dos Reis. Caso esteja tentando fazer a consulta prévia, para o endereço de lá, não será possível, uma vez que o Alvará Já funciona apenas para o município do Rio de Janeiro.

Caso seja algum endereço no Rio, faça a consulta da seguinte forma:
Encontre uma rua próxima ao endereço pretendido e selecione a mesma para a consulta.
No campo de observações, preencha com os seguintes dizeres "a empresa funcionará no endereço ...... , não sendo encontrado logradouro no sistema da prefeitura"
Caso seja em área de risco(comunidade), coloque também que o imóvel está em área de comunidade.

Qualquer dúvida, pode vir falar comigo.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.