x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 19.855

Ordem de Documentação JUCESP

stefany

Stefany

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 17:08

Oi Pessoal boa tarde!!

Fui semana passada na JUCESP fazer uma alteração, e a atendente me disse que da próxima vez que eu fosse lá deveria levar toda documentação em ordem, caso não levasse cederia minha vez para outra pessoa para que eu colocasse em ordem, e eu teria que pegar uma senha novamente, ela disse que a ordem da documentação encontra-se no site da JUCESP, só que eu não achei.

Alguém sabe quais as ordens para abertura, alteração e encerramento?

Vou amanha lá novamente mas não sei a ordem dos documentos.

Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 08:33

Stefany, bom dia

Acho que ela está pegando no seu pé! rrsss....
Levo meus processos em um escritório regional aqui de Osasco e eles mesmos colocam a documentação em ordem, mas de qualquer forma verifique no site da Jucesp pois tem os manuais de abertura e alteração.

Abraços

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 10:34

Stefany, bom dia.

Aqui no escritório eu também só organizo os papéis e o atendente que coloca na ordem para envio, e eles nunca reclamaram, até aproveitam enquanto arrumam para colocar a conversa em dia.

Tente levar para outro atendente, pois o indivíduo deve estar implicando com a sua pessoa.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Fulvio

Fulvio

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Processos
há 8 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 17:24

Acabo de chegar da Junta na Rua Barra Funda e a orientação foi essa mesma. O atendente disse que agora tem uma ordem o documento e que ele apenas recepcionaria, mas que talvez voltará com exigência. Perguntei então qual era a ordem dos documentos, e ele disse não saber, disse que as orientações estão no site. Na hora abri o site da JUCESP no meu celular e não encontrei a tal exigência de "ordem dos documentos". O atendente não soube responder, apenas deu entrada.

Rodrigo Arouca

Rodrigo Arouca

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 12:33

Bom dia companheiros!

Segue ordem dos documentos na JUCESP extraído do site da SESCON-SP:

---------------------------------

ORDEM SEQUENCIAL - DOCUMENTOS A SEREM ENVIADOS A JUCESP

Recomendamos que os documentos enviados para o Protocolo de Entrada, sigam a ordem sequencial descrita abaixo:

Requerimento Capa (1 via);
DBE ou Protocolo de Transmissão (01 via de cada CNPJ pertinente);
FC's (ficha cadastrais modelo 1 e/ou modelo 2 e Declarações geradas pelo sistema VRE) (01 via de cada);
Declaração de Desimpedimento;
Declaração de Licenciamento e Viabilidade (03 vias);
Contrato em três vias de igual teor e forma(havendo reconhecimento de firma das assinaturas esta via deve receber o carimbo da junção);
Anexos se houver (comprovações decorrentes das deliberações formal de partilhas , certidão de casamento, escrituras, entre outros);
Outros Documentos (documentos pertinentes aos sócios - RG, CNH, Procurações, entre outros);
Requerimento Capa anteriores, se for o caso de reentrada com a informação das exigências (somente a capa);
DARE e DARF.

IMPORTANTE: Competirá exclusivamente o cidadão usuário organizar a documentação a ser protocolada.

fonte

--------------------------------------

Boa semana a todos.
.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.