x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.723

Recuperar cód. DBE não transmitada.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:32

Albérico Cardoso
Bom dia!

Ao iniciar o preenchimento de uma nova DBE, o aplicativo lhe apresenta "número do recibo" e "numero da identificação" de posse de ambos é possível recuperar as informações já preenchidas, mesmo que, não tenham sido enviadas, desde que é claro, você as tenha salvo.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Albérico  Cardoso

Albérico Cardoso

Prata DIVISÃO 1, Angariador(a) Licitações
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 09:18


Obrigado a todos , pela atenção !
Se eu for na receita Federal eu consigo verificar isso, o código da DBE não transmitida ? Pois preciso enviar uma DBE, e tá dando que existe uma com pendência de atualização.
Estou preocupado, pois não consigo fazer a DBE que necessito e não tenho o código da pendente para que eu possa excluir.

Desde de já agradeço.

Albérico Cardoso.



RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:23

Albérico Cardoso
Ao tentar transmitir um DBE sem sucesso, observe que na resposta de indeferimento vem o código do último DBE transmitido e enviado. Basta cancelar esse que ainda está em análise ou nem foi enviado para poder transmitir outro.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.