x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 391

Inscrição estadual

Messias Gouveia Ferreira

Messias Gouveia Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:20

Prezados, bom dia!


Tenho´uma empresa de transportes, possuo CNPJ no Rio de Janeiro, desejo realizar o cadastro da minha inscrição estadual, podem me explicar como é solicitado? quais valores pago?qual prazo para ter o número da inscrição?

Gostaria de tirar alguns registro, são eles: ANTT, IBAMA, Licença de Funcionamento Polícia Federal, alguem pode me passar informações sobre registro nestes orgãos.


Obrigado

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:59

Messias Gouveia Ferreira
Para inscrição estadual você precisa baixar o programa Oculto97&datasource=UCMServer%23dDocName%3A101080&_afrWindowMode=0&_adf.ctrl-state=gr2ksdcj9_4" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">DOCAD 6.1.22 e fazer o pedido de inscrição obrigatória. Será necessário salvar o arquivo e transmitir no site SEFAZ/RJ. O protocolo de envio lhe dirá qual a inspetoria que deve ser entregue o pedido ou até mesmo aguardar o deferimento on line.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.