x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.097

Assinatura no requerimento de empresario por procuração no

FLAVIO MOREIRA DE FREITAS

Flavio Moreira de Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 08:16

Gostaria que alguém me orientasse pois estou iniciando agora neste setor e estou realizando o registro de empresa individual por procuração sendo que o processo entrou em exigência com seguintes dizeres :devera deixar em branco o campo assinatura da firma pelo empresario in 10/2013 DREI ANEXO I suprimir o CPF do campo assinatura do empresario.
Portanto alguém sabe como deverei fazer o procedimento de retificação do requerimento de empresario e como ficara as assinaturas nos itens acima citados ?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 13:38

Quanto ao requerimento basta imprimri um novo formulário, cópia mesmo deste. Supondo que seja um requerimento de empresário, a primeira linha se assina o nome da empresa e a de baixo é o nome do empresário. Porém como se trata de procurador deixe ela em branco e atrás deverá anexar a procuração autenticada.

Favor verificar se na Junta de seu estado eles aceitam procuração de cartório, pois a de PE só aceita se a procuração tiver sido arquivada na própria Junta.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.