x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 424

Alteração de pessoa física no cnpj

RAFAEL ALMEIDA MENDES

Rafael Almeida Mendes

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sábado | 12 março 2016 | 09:57

Bom dia gostaria de tirar uma dúvida com vcs, já tentei fazer uma alteração na DBE várias vezes e não estou conseguindo, irei explicar o ocorrido. Estou fazendo a contabilidade de uma escola estadual, porém essa escola se utiliza do caixa escola e estou tentando fazer alteração na DBE pois o diretor anterior saiu e entrou uma nova direção que será responsável pelo conselho escolar e de gerir os recursos federais e estaduais, ocorre que já tentei fazer essa alteração e todas as vezes aparece a mensagem ratificar a natureza jurídica e não consigo fazer a alteração me ajudem. Observação na gestão anterior foi feita a alteração na ata do conselho mudando a direção da escola apenas no cartório e não foi feito na DBE sendo que o responsável pelo cnpj continua sendo o primeiro diretor ainda, ou seja as alterações estavam sendo feitas apenas no cartório de registro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.