x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.327

Omissao contumaz

ALEXANDRE

Alexandre

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 16 março 2016 | 16:49

boa tarde, estou com uma empresa na mesma situaÇao, fiz as declaraÇoes dos ultimos 05 anos, peticionei ao presidente da rfb no dia 15/09/2015 e jÁ fui varias vezes pessoalmente na rfb e na ultima visita a atendente deu a ideia de fazer uma reclamaÇao na ouvidoria da rfb, fui respondido que a reativaÇao era feita em uma media de 176 dias e hoje jÁ se completaram 183 dias do pedido de reativaÇao, preciso de uma soluÇao para o caso, alguem pode ajudar ou passar alguma informaÇao?

ELIAS BATISTA DA SILVA JUNIOR

Elias Batista da Silva Junior

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 09:36

Bom dia!

Modelo eu não tenho, mas é simples qualifica a empresa o responsavel, ai vc coloca vem através desta solicitar a reativação do CNPJ, que de acordo com os documentos em anexo esta ativa. é mais ou menos assim pois faz algum tempo que eu fiz esse procedimento.

LICIA JUNGER

Licia Junger

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:36

Elias, obrigada... Mas consegui o deferimento do meu processo, deu tudo certo... Mas tive que fazer uma reclamação na ouvidoria, fiz diretamente no site da RFB, pois eu já havia ido várias vezes na RFB e não conseguia resposta só pediam para eu aguardar... Enfim, fiz a reclamação na ouvidoria, fui respondida no dia seguinte que havia uma pendencia, eles pediram para eu ir a RFB da minha região, eu fui e o proprio Chefe da RFB me atendeu quando viu que eu estava com uma reclamação protocolada junto a ouvidoria... Eles resolveram tudo no mesmo dia (na verdade não havia pendencia nenhuma, somente um engano na hora da visualização dos documentos protocolados)... No outro dia a empresa já estava ativa.

Licia Junger
Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.