x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 10.347

DARE que venceu como emitir nova? JUCESP aceita?

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 11:02

Bom dia!
Fiz um processo de baixa, porém me entregaram assinado muito tarde, e a DARE que eu emiti na época já venceu (vencimento dia 16/03/2016) me entregaram hoje dia 23/03/2016.
Em conversa com o rapaz que manda o malote pra JUCESP ele me informou que não poderia fazer uma DARE avulsa com o mesmo valor, visto que a DARE emitida pelo processo era vinculado, e se eu fizesse uma manual não adiantaria, pois a JUCESP não ia considerar e não ia usar a nova DARE...ou seja...eu teria que refazer todo o processo de baixa no cadastro web e pegar assinatura tudo denovo só por causa da DARE.....
procede essa informação? alguém já emitiu alguma DARE avulsa e mandou pra junta como no meu caso?
desde já agradeço.

ISABELLE MARTINS

Isabelle Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 11:22

Bom dia Hélcio,

Já passei pelo mesmo caso, tive que gerar a documentação novamente e mandar para os sócios assinarem. Pelo sistema da Jucesp dá para recuperar o seu preenchimento, para não ter que preencher todos os dados novamente.

Atenciosamente,

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 14:55

Será que eu gerar a DARE pelo sistema do posto fiscal eletrônico e colocar o número do processo no campo observações eles aceitam? alguém já conversou com a JUCESP pra saber se aceitam?

joao vitor ferreira marques

Joao Vitor Ferreira Marques

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 10:34

Helcio,

Não aceitam fiz exatamente isso gerei dare avulsa e inseri o numero do protocolo mas na hora de gerar o protocolo do processo a atendente informou que não tinha nenhum pagamento vinculado, ou seja, tive que gerar novamente todos os documentos pagar a taxa novamente e pedir restituição da paga avulsa.

Ou seja só dor de cabeça, espero ter ajudado.

Joao Vitor F. Marques

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.