x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 3.116

Contrato social de corretora de seguros

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 11:15

bom dia a todos.
estou refazendo uma alteração no contrato social de minha empresa para trabalhar com seguro. eu tinha uma empresa de consultoria e trabalho com empréstimo consignado, mas agora quero acrescentar também a atividade de seguros em geral. fiz a alteração do contrato mas a susep reprovou pois tinham algumas cláusulas que não constavam. estou fazendo novamente mas meu contador está sem orientação necessária para minhas dúvidas. em relação ao objeto social como coloco? posso colocar objeto social será de atividade de corretagem de seguros em geral, todos os ramos? ou teria que colocar corretagem de seguros de outra forma? eu vou trabalhar com todos os tipos de seguro. como devo colocar isso em contrato? e terei também como atividade secundária cnae correspondente de instituições financeiras. isso atrapalharia em algo com o seguro? e coloquei o nome consultoria no nome da empresa. posso deixar ou seria melhor deixar só o corretora de seguros?
obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.