x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.254

Alteração de CCM MEI

Nayara Pereira Tavares

Nayara Pereira Tavares

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 13:20

Boa tarde.

Aguem sabe informar como eu consigo incluir o cogido de TRSS ( Taxa Resíduos Sólidos) em um CCM SP de um MEI?

Trata-se de um estúdio de tatuagem que precisa de recolhimento especial do lixo, e eu só consigo fazer o cadastro no órgão responsável sendo contribuinte dessa TRSS.

OBS.: Já tentei alterar na PMSP mas por se tratar de MEI, não é permitido.

Desde já, muito obrigada.

ISABELLE MARTINS

Isabelle Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 14:09

Olá Nayara,

Nunca vi um caso como o seu, mas eu no seu lugar faria um agendamento na Prefeitura no Assunto ISS e Taxas / Orientação - ISS e Taxas.

Atenciosamente,

Nayara Pereira Tavares

Nayara Pereira Tavares

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 15:46

Isabelle,

Obrigada. Já fui à prefeitura com esse agendamento e fui orientada a fazer on-line, mas só soube depois que para MEI esta opção não é permitida.
Fiz outro agendamento para alteração de CCM. Acho que não vai dar certo, mas talvez eu tenha sorte.. rsrs

Bom feriado.

VINICIUS MEDEIROS

Vinicius Medeiros

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 15:01

Boa Tarde!

Nayara,

Você conseguiu alguma resposta na prefeitura, estou com o mesmo problema, tenho uma empresa que era perfumaria e se tornou drogaria, ja efetuei a alteração no site do MEI, preciso efetuar alteração na prefeitura para incluir o código mas não consigo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.