x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 968

Dúvida sobre CNAE e capital integralizado mínimo para ativi

BRUNO MARQUES KIM

Bruno Marques Kim

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Estoque
há 8 anos Sexta-Feira | 25 março 2016 | 23:52

Boa noite, amigos !!
Solicito ajuda.... Estou formalizando e registrando minha empresa nos órgãos competentes (Jucerja e RF).
A Empresa é de Prestação de Serviços de apoio , limpeza e controlador de acesso para Eventos .
Minhas dúvidas :

1° O CNAE 7820-5/00 Locação de Mão de Obra TEMPORARIA , se incluída como atividade SECUNDARIA , necessita de Capital Integralizado minimo ??
Pois obtive a informação que para abrir empresa com essa atividade necessita de Capital Integralizado de 500 x o salário mínimo vigente.

2° Caso eu inclua os CNAE's : 7810-8/00 (Seleção e Agenciamento de mão de obra, 8599-6/04 (Treinamento e desenvolvimento profissional), 8111-7/00 (serviços combinados para apoio em edificios), 8121-4/00 (limpeza em prédios e condomínios) e 7830-2/00 (fornecimento e gestão de rh para terceiros ). Necessita de CAPITAL INTEGRALIZADO minimo ?? Pois meu capital é de R$30.000,00 (trinta mil reais).

3° Qual o CNAE mais adequado para minha empresa ??

Muito obrigado !!


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.