x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 503

Dúvida sobre imail do alvara

Monica

Monica

Iniciante DIVISÃO 4, Massagista
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 17:08

Boa tarde
Recebi o imail da prefeitura com restrocoes no meu alvara .15 micro empreendedor individual .mei
Sendo q quando fiz a consulta previa e preenchi o e rucca eu disse que era mei .... alguem pode me ajudar a entender isso.
Segue o imail

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
COORDENACAO DE LICENCIAMENTO E FISCALIZACAO - F/CLF


Prezado(a) Sr.(a),
Seu Alvara, processo 04/770628/2016, Ficha De Consulta Previa
Online/eRUCCA No Oculto estara disponivel para impressao em ate um dia util, sem quaisquer onus, no
sitio http://carioca.rio.rj.gov.br. Voce devera afixa-lo em lugar visivel e de facil acesso.
Obs:
A concessao deste Alvara nao importa, entre outros, no reconhecimento de regularidade do
estabelecimento quanto a quaisquer normas aplicaveis ao seu funcionamento, especialmente as de
protecao da saude, condicoes de edificacao, instalacao de maquinas e equipamentos, prevencao contra
incendios e exercicio de profissoes.

As seguintes restricoes constarao no alvara:
01 - VEDADOS INCOMODOS E PREJUIZOS A VIZINHANCA
15 - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI

15a IRLF
RUA CARVALHO DE SOUZA, 274 - MADUREIRA

Sugestoes e elogios poderao

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 18:27

Monica
Seu processo ainda está tramitando. E esta informação não é uma "restrição", isso quer dizer que sua(s) atividade(s) será(ão) restrita apenas ao MEI. Uma forma de proteção da prefeitura caso o contribuinte futuramente abra outra empresa no local com as mesmas atividades e use o mesmo alvará do MEI para não pagar a taxa.
Para impressão do alvará, se ainda não fez, faça o cadastro da consulta prévia no site informado e aguarde a informação "ALVARÁ DISPONÍVEL"

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.