x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.480

constituição de CNPJ para candidato a vereador

Mônica Pereira Lima

Mônica Pereira Lima

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 15:41

Boa Tarde Pessoal.
Desculpem a insistência, mas alguém saberia me dizer ou onde buscar informações de como constituir CNPJ para candidato politico ( vereador)

Como faço para constituir CNPJ para candidato a vereador?
É o mesmo procedimento de abertura de empresa ( preenchimento do coleta web, gerar DBE, autenticar assinatura, levar à junta comercial) ? ou é um procedimento mais especifico.

peço desculpas os administradores do grupo, caso não tenha postado minha pergunta na sala correta.

Rodrigo Remigio Andrade Rodrigues

Rodrigo Remigio Andrade Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 10:44

Monica você ja descobriu algo a respeito? eu tambem estou com a mesma duvida, ao que me parece o partido encaminha a cadidatura dos candidatos ao TSE e o TSE apos aprovação encaminha para RFB que em 48 gera o CNPJ, mas não tenho certeza disso, você já sabe algo?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 15:32

Um vereador veio me procurar e também estou procurando algo a repeito. Quem souber por favor ajude!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.