x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 924

licenciamento integrado jucesp

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 8 abril 2016 | 13:33

Boa tarde a todos,

Necessito de orientação

Estou abrindo uma empresa ltda me com 2 sócios na qual o objeto social é:

A sociedade tem por objeto a exploração do ramo de: Prestação de serviços de treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial e atividades de Fisioterapia, e exerce a atividade econômica empresarial organizada, sendo, portanto, uma sociedade empresária, nos termos do art. 966 caput e parágrafo único e art. 982 do Código Civil

O endereço da empresa é no apartamento de um dos sócios;

Na prática eles não utilizam o endereço para a atividade pois eles ministram aulas em faculdades na área de fisioterapia e também farão atividade de fisioterapia, mas não no endereço do contrato ou seja sem lugar fixo.

Como devo fazer no caso do parecer municipal da viabilidade de sua instalação e funcionamento da prefeitura de São Paulo?

Eu sei que até 150mº pode ser feito eletronicamente, mas nesse caso devo fazer algum procedimento documental a mais?

Ou seja eles não tem um lugar físico, por exemplo uma clínica, eles apenas utilizam o endereço pois é obrigatório.

Desde já agradeço

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.