x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 571

alteraçao de nome empresarial e descrição do objeto

alete elisabete  zuba

Alete Elisabete Zuba

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 15:33

Boa tarde
Gostaria de saber se tenho como alterar o endereço, o nome empresarial e a descrição do objeto de uma empresa individual, que so tem constituição,
se sim como devo proceder, sei que tenho que fazer o documento na junta e o dbe, mas precisa de uma ajudinha quanto a codigos tanto da junta como do dbe
se alguem puder me ajudar fico agradecida
att
Alete

ISA CARLA DE FARIA

Isa Carla de Faria

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 15:53

Boa tarde,

Tem como alterar sim. O primeiro passo é fazer a consulta de viabilidade, onde você ira alterar o nome empresarial o endereço e as atividades economicas (voce encontrará os cnaes no cnae web). Sendo a viabilidade aprovada, devera fazer no cadastro sincronizado. Utilize os codigos 209, 210 ou 211 (isso depende do endereço para onde sera alterado), 220 para nome empresarial e 244 para atividades economicas (objeto social) . depois de preencher todos os campos, finalize e imprima o recibo para acompanhar o andamento

--

Isa Carla
Auxiliar Contábil
Departamento Societário


[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.