x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 351

Alteração de CNAE

Aline Andrade

Aline Andrade

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:03

Boa tarde! Estou com uma dúvida e vou explicar para vocês:

Tenho MEI de doceira e emito nota de produto normalmente a um ano, agora necessito emitir nota de serviço pois estou fazendo alguns serviços de garçom (buffet ) quando fiz meu cadastro na prefeitura para fazer a inclusão do serviço de buffet ( porque nota de serviço é prefeitura e de produto Receita, certo?) lá eles informam que meu cadastro pode ser alterado somente via Receita Federal, o SEBRAE me passou um acesso lá no Portal do MEI para eu fazer alteração, lá aparecem todos os CNAES editados para eu alterar, incluir ou excluir.
Porém depois de ler muito atentamente item por item o único relacionado a serviço é PROMOTOR DE EVENTOS, e eu não sei se isso se enquadra para o tipo de serviço que preciso...

Alguém pode me auxiliar no que devo fazer?

* Lembrando que quando fui fazer a alteração eu fui na Prefeitura, no Anhangabaú (SP), solicitei alteração via internet, e sempre aparece ALTERAÇÃO VIA RECEITA FEDERAL.
Logo o rapaz do SEBRAE que me auxiliou disse que era somente por lá.


Obrigada pela ajuda, estou muito confusa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.