x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.064

Problemas no Cadastro Sincronizado?

Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 15:53

Boa tarde pessoal,

Mandei um arquivo ontem às 12:00 para análise pelo cadastro sincronizado e até agora continua em análise. É comum demorar assim? Alguém sabe se está com algum problema no site? Preciso fazer algo ou só continuo consultando o processo?

Abraço e excelente semana!

Liliane Braga
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 16:10

Boa tarde Liliane.

A depender do evento utilizado na solicitação o pedido pode demorar sim. Ex: se depender de analise pela Secretaria da Fazenda Estadual e Municipal costuma levar em torno de 02 a 03 dias.

Aqui na Bahia o prazo geralmente é esse.

Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 16:36

Oi Davi,

Tem análise do órgão municipal (evento 101). Fico mais tranquila sabendo que essa demora é "normal", como estou iniciando agora nessa parte de abertura de empresas, tudo é novo para mim.

Obrigada pela ajuda!

Liliane Braga
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 08:44

Liliane aqui em minha região, transmiti um pedido de alteração de dados, o qual foi pra análise da Prefeitura, isso foi há uma semana, a situação entre eu o cliente estava ficando estranha, a Prefeitura não respondia e o cliente me cobrava, situação, liguei na tal Prefeitura e o Departamento nem conhecimento tinha da situação, a partir daí liberaram em 5 minutos. Não quer dizer que é o caso, mas fica a dica, as vezes ligar no Departamento ajuda.

Skype termy.ferreira
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:42

Liliane Braga Dias não deu nenhum erro? Está demorando um pouco por causa do sistema novo, mas a maioria como eu, nem conseguimos acessar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:32

Boa tarde,

Desculpe a demora em responder, só agora tive como entrar no site.

Respondendo sua pergunta Juliano, na época que postei a dúvida realmente não deu erro, aliás no final de julho/2016 fiz outro processo pelo sistema e deu tudo certo.

Mas parece que realmente o sistema está com problemas, pois estou tentando acessar e o mesmo não está respondendo (no meu caso com problemas no antivírus que não está aceitando adicionar a exceção).

Vou tentar solucionar a questão e se eu tiver alguma novidade aviso.

Excelente Semana, Liliane.

Liliane Braga
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:13

Liliane Braga Dias eu não tinha visto a data! Agora em agosto é que complicou!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:41

Entendi, Juliano, sem problemas quanto a data da publicação. É sempre muito bom compartilhar experiências.

Agora quanto ao problema, não encontrei nenhum canal de comunicação entre o cidadão e o site. Você já tentou enviar um e-mail para a ouvidoria da receita federal relatando o problema? Geralmente eles retornam em no máximo 24 horas, me ajuda bastante.

ouvidoria.fazenda.gov.br

Qualquer coisa vamos compartilhando os resultados.

Excelente Tarde!

Liliane Braga
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:46

Liliane Braga Dias eu até liguei, mas agora eles dizem que não há previsão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.