x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 709

Quadro QSA do DBE

Rosimari

Rosimari

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 16:20


Estou tentando fazer alteração no CNPJ do quadro Societário e a participação dos sócios é tipo 0,001% e o coleta Web só aceita duas casas decimais.
Tem como colocar o valor da quota ao invés do %.

Desde já agradeço, a ajuda.

ADOLFO RIBEIRO FILHO

Adolfo Ribeiro Filho

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 17:17

Pessoal, olá!
Como devo informar no Quadro Societario (QSA), a seguinte situação: Quero trocar o atual Socio-Administrador (A) (Responsável pela Empresa) para a condição "Sócio" e o "Sócio" atual (B) quero coloca-lo na condição de Sócio-Administrador. Já tentei de várias maneiras e só dá indeferimento por erro de preenchimento. Alguém pode me ajuda???

Cezareto

Cezareto

Prata DIVISÃO 1, Office Boy
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 17:29

Rosimari, impossível mesmo. Até por que teve mudança nesse tipo de preenchimento, agora o valor é só em R$ (Reais), não é mais em porcentagem. A porcentagem pelo que sei, vai só no Contrato Social. Faça as contas do valor do capital e veja quanto dá esse 0,01% e ponha o valor no devido sócio. O valor talvez seja muito baixo, algumas empresas costumam colocar 99% para um e 1% para o outro, nunca vi com 0,01% e nem sei se dá certo... Mas vale tentar.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sábado | 3 setembro 2016 | 13:42

o mínimo é 1%!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.