x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 663

Faixada, placa da empresa

Antonio Carlos

Antonio Carlos

Iniciante DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:14

Caros, bom dia!

como vai?!

Minha dúvida desta vez, é referente a Placa na frente da minha empresa.
Estou pretendendo colocar uma placa com o logotipo e informações da empresa, na faixada. Para que as pessoas que passam pela rua identificar a empresa, e até mesmo para ganhar mais visibilidade.

Recebi a informação que para tal realização eu preciso emitir uma licença de funcionamento na prefeitura, e depois solicitar o CADAN, e só assim poderei ter a placa na faixada.

Minha dúvida é, isso procede?!
E caso sim, eu preciso de ajuda de um profissional especializado nisso, ou eu mesmo posso solicitar?!

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Antonio Carlos.

Bruno Alves

Bruno Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:31

Bom dia,

é verdade, pelo pouco que sei, essas informações devem ser enviadas junto a solicitação de Alvará de funcionamento, caso você já tenha, acredito que deva ser alterado, porém faz anos que passei pelo setor de legalização não posso garantir a informação!

Mais na solicitação de alvará na minha epoca colocavamos horario de funcionamento, metragens, se tinha publicidade na frente, e tamanho da placa.


Bruno Alves.

"Aprendendo com o próximo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.