x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.220

180 - Corrigir o Instrumento

Janaina Caldeira Araujo Silva

Janaina Caldeira Araujo Silva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 10:21

Bom dia a todos os amigos do Portal,

Amigos, iniciei um processo de abertura de uma ME- Com natureza jurídica de empresário individual na atividade de fisioterapia na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro.
A julgadora da JUCERJA - (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), colocou o processo em exigência com o código 180 - Corrigir o Instrumento, retornei a JUCERJA para retirar o processo e conseguir informações de como cumprir a exigência, apesar da greve, porém ninguém por lá soube me explicar, e fui orientada por um atendente a fazer uma petição solicitando o deferimento do processo.
Algum dos amigos saberia me informa o que é essa exigência: 180 - Corrigir o Instrumento.

Obrigada!

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 16:55

Janaina Caldeira Araujo Silva
Eles costumam passar o lápis em cima do erro fazendo um risco bem pequeno. De qualquer forma vc terá que fazer outro requerimento de empresário. Mas antes, leia atentamente o nome, endereço, numeros de documentos e principalmente a parte da ASSINATURA DA FIRMA PELO EMPRESÁRIO (escrever o nome da empresa próprio punho) e ASSINATURA DO EMPRESÁRIO (assinatura conforme documento de idntidade ou CNH)

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.