x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.196

Problema na informação do NIRE para alteração de contrato so

Tiago Xavier

Tiago Xavier

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 18:38

Boa noite! Estou tentando realizar a alteração do contrato social de minha empresa e o sistema do ColetaWeb não me permite preencher o campo do NIRE, faz fica indeferindo a solicitação de alteração por não informar o NIRE!!!
Alguém já passou por esse problema no sistema e sabe como resolver?

11/05: Apenas para complementar, além desse problema, quando ele permite colocar o NIRE fica dando indeferido falando que a Natureza da Empresa (206-2 Sociedade Empresária Limitada) não foi informada corretamente.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 14:41

Tiago Xavier

Quando se coloca a natureza juridica abre um balão em sua tela perguntando se o processo já foi deferido pela Junta Comercial, se marcar sim aparecerá o campo do NIRE, se marcar não ficará oculto.

Porém só se coloca NIRE em DBE em caso de processo já tramitado, deferido pela Junta ou cartório.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Sheila Santos

Sheila Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 15:21

Olá, estou com a mesma dúvida do Tiago.

Mas o pior é que preencho tudo certinho e mesmo assim o pedido está sendo indeferido pela Receita Federal.

Volta por inconsistência na natureza da empresa. Alguém pode me ajudar???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.