x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 810

Vigilância Sanitária Rio de Janeiro

Iara alves

Iara Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 16 maio 2016 | 09:42

Bom dia, alguém pode me ajudar?
Estou tentando fazer o cadastro da vigilância Sanitária de uma clínica médica restrita a consultas aqui no Rio de Janeiro, através do portal Carioca Digital, que agora é o que passou a vigorar. Porém, estou com a exigência da seguinte pergunta do formulário:
" A atividade descrita no alvará é desempenhada no local"
A prefeitura está negando a declaração de próprio punho que o médico fez, declarando que a atividade é restrita a consultas.....
Será que algum colega aqui do fórum já passou por isso e possa me auxiliar no modelo de declaração aceito pela Prefeitura?

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 16 maio 2016 | 12:26

Iara,

Já procurou consultar a IRLF da jurisdição de sua empresa? Realmente quem poderá lhe dizer qual declaração a Prefeitura aceita é a própria Prefeitura.
Já passei por casos em que o procedimento de obtenção de certificação sanitária era diferente entre IRLF do mesmo município.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.