x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 613

Declaração de Enquadramento ME Para abertura de Conta juridi

Ediilson Feijo

Ediilson Feijo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 21:07

Boa noite estou com uma duvida,tenho uma juridica que foi dado entrada em Janeiro na Jucea do Meu estado,quando eu fui lá a moça disse que ainda não consta na base de dados da Juceam,ele tem o requerimento de empresário,só que foi protocolado em Janeiro demora assim? estou precisando pra abrir uma conta juridica,na caixa economica federal o requerimento não é expedido junto com a declaração de enquadramento?nesse caso eu teria que providencia uma certidão de inteiro Teor pra enquadramento? ou uma declaração simples de enquadramento com a assinatura de um Contador?

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 16:54

Ediilson Feijo, aqui em SP o enquadramento de ME é feito junto com a abertura da empresa, ou pode ser feito posteriormente como um novo processo, mas costumamos fazer junto, de forma que sempre já temos os requerimentos e as declarações de enquadramento. Não sei como funcionaria aí no seu Estado.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.