x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.967

Abertura filial

RAFAEL DE ANDRADE RODRIGUES

Rafael de Andrade Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 17:02

Boa tarde caros!

Estou com uma pequena dúvida e estou precisando muito do conhecimento de vocês!

Estou com uma empresa aqui em Pernambuco e estou precisando abrir uma filial em outro estado ( Paraná ) como proceder com esse tipo de situação.

Ficarei muito grato se alguém puder me instruir passo a passo.

Obrigado,

Rafael.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 17:46

Rafael de Andrade Rodrigues Boa tarde,

Primeiramente você ira fazer uma alteração contratual da matriz abrindo a filial e registrar junto a Junta Comercial de sua cidade e depois vai registrar a alteração na Junta da cidade da filial, para se informa melhor procure a Junta Comercial da sua cidade.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
juliano moraes

Juliano Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Comercial
há 8 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 08:15

Como nosso amigo Cristian destacou, é necessário fazer uma alteração na JUNTA do estado da matriz com a abertura da filial e depois fazer o arquivamento da JUCEPAR.

É importante fazer uma pesquisa de nome na JUCEPAR para ver se o nome da empresa já não está sendo utilizado e evitar transtornos futuros.

RAFAEL DE ANDRADE RODRIGUES

Rafael de Andrade Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 5 julho 2016 | 15:01

Boa tarde meu amigos!

Preciso mais uma vez de uma consultoria, estou querendo abrir uma filial no estado do Paraná, já fiz todos procedimentos no estado onde se encontra a matriz, como proceder com abertura de uma filial no estado do Paraná? Aqui em pernambuco já dei entrado na JUCEPE com o contrato consolidado e informando a abertura de uma filial em outro estado ( Paraná ) como faço para constituir uma filial lá?

Agradecidamente,

Rafael.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.