x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.504

Modelo contrato Social

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 junho 2016 | 21:04

No site mesmo faça uma busca dentro do fórum, vais encontrar bastante material, e com isso vai adicionar novos conhecimentos, quem procura acha, e quem a porta bater a mesma sera aberta.
Estudar engrandece o homem e a alma, seja grande, estude, e veras que bom conselho estou lhe dando.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 07:04

O Hugo esta corretíssimo, so queria de forçar a ler mais, pois nossa profissão depende 80% de leitura e estudos, se encontrares as coisas mastigadas, seus dentes não se desenvolverão e não estudando e lendo, seu cérebro e sua inteligência não se desenvolvem. Desculpe o puxão de orelhas, mas já levei muitos e e muito bom., podes crer.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Camila schalge

Camila Schalge

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 08:53

Muito obrigada Hugo Ribeiro pela sua resposta, quanto aos demais, eu sempre pesquiso antes de colocar alguma pergunta aqui e mesmo assim fiquei na dúvida por se tratar de uma empresa que é registrada no cartório, e não na junta comercial, sendo assim achei que poderia ter alguma cláusula diferente, pois é para isso que serve este fórum, correto?!Não estou querendo nada mastigado e sim, fazer o certo pois se faço errado vou ter trabalho dobrado na hora de corrigir a exigência e para isso que uso este fórum, para esclarecer dúvidas, mesmo assim muito obrigada!

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 20:31

Desculpe colega, mania de professor dos antigos, parabens por sua honestidade de proposito, so assim avançamos na nossa profissao.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.