x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.814

beatriz rebola avelino

Beatriz Rebola Avelino

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:18

Bom dia,

Alguém sabe como anda as negociações para o fim da greve da JUCERJA, pois é um absurdo tenho 3 empresas sendo legalizadas e o processo parado a mais de 30 dias.
Os sócios pagando aluguel, luz e os funcionários dizem que a única coisa que podem fazer é rezar por nós.

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:50

Bom dia Beatriz,

Infelizmente, a unica coisa que é passada(pelo menos para mim), é que a greve é por tempo indeterminado.
Alguns processos estavam demorando mais de 1 mês para sair, mas acredito que, devido ao aumento no acumulo dos processos, esse tempo venha a ser maior.
Estamos reféns, infelizmente.

Att,

Eric Pereira

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 16:38

Beatriz Rebola Avelino
Tenho processos que foram protocolados no começo de maio e estão sendo deferidos nesta semana. Porém, os que estou entregando nessa semana não tem previsão para deferimento segundo informações.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:42

Bom dia Amanda,

Acredito que ja tenha terminado, pois não há mais o aviso ao abrir o site.
Dei entrada em alguns processos e todos ficaram prontos entre 1 e 3 dias. Bem rápido!


Att,

Eric Pereira

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 16:31

Amanda,

Vá até a JUCERJA e veja o que pode estar acontecendo. Muito estranho esse tempo todo.

Uma dica, o poupa tempo de Bangu costuma liberar os livros diários bem mais rápido que a sede da JUCERJA. Já tivemos casos de livros que ficaram prontos em 1 dia.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.