x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.288

Alteração Contratual x Requerimento Eletronico da Jucerja

maria

Maria

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 12:44

BOA tarde

Alguém poderia me ajudar nesta questão

Estou fazendo uma alteração contratual de endereço da empresa mas também de mudança de cotas de capital entre os sócios

preenchi a viabilidade ,DBE mas na hora de preencher o Requerimento Eletrônico da a seguinte mensagem
- deve existir pelo menos 01 administrador no QSA
- muito estranho pois os 2 são administradores e já estão registrados assim dentro da Receita Federal, então não sei como sair desta tela

outra coisa o que eles querem dizer com o item a ser marcado
- Como será usada esta firma - isoladamente, em conjunto, todos os administradores

e também não tem nenhum item que eu possa colocar a troca de cotas de capital

e no manual do requerimento não tem nenhuma explicação para estes itens

Por favor me ajudem pois este processo já voltou 3 vezes da Jucerja

Obrigada

Ana Maria

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 11:49

Bom dia

Ana

Você conseguiu fazer a alteração contratual? Sou de São Paulo e preciso fazer uma alteração contratual de uma empresa localizada aí;

No começo do ano pesquisei a respeito, e vi que é tudo mecânico o preenchimento da papelada, porém agora na hora de efetivamente fazer, tem o tal do Requerimento Eletrônico, como funciona a alteração? Você pode me dar uma ajuda?

maria

Maria

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 12:03

boa tarde, Cristina

Consegui sim, mas a minha alteração era de endereço então tive que fazer a busca previa e depois preencher a viabilidade e o requerimento, tudo dentro da Jucerja
Se tiver alguma duvida no preenchimento e se eu puder ajudar é só perguntar.
Ana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.