x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 596

DBE Indeferido - Baixa da Companhia

Rosa Sanches

Rosa Sanches

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 12:58

Boa tarde amigos,


Preciso dar baixa em uma companhia apenas na RFB, o ato de dissolução foi apresentado na junta em 22/11/2010 e registrado em 21/12/2011.

Fiz um DBE apresentei na RFB. O DBE que fiz está com a data de apresentação na junta (22/11/2010), mas foi indeferido com a seguinte mensagem "Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo/alterador/extintivo."

Fui à RFB, mas disseram que tenho que agendar e no agendamento aparece "vagas esgotadas" (fiz o agendamento de Processo, Senhas e Procuração - Processo Cópia/Vista).

PERGUNTAS...

Alguém sabe fazer esse agendamento? Selecionei a opção correta? Pois preciso reaproveitar os documentos que anexei no DBE.

Tenho que gerar um novo DBE, coloco a data dele com a data em que a junta registrou a dissolução ou a RFB errou no indeferimento?

obrigado.

Rosa Sanches

Rosa Sanches

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 13:22

Muito obrigado Vitor.

Sabe informar sobre o agendamento no site da receita? Acha que consigo reaproveitar os documentos anexos ao DBE indeferido?

Abs.

VITOR FERREIRA

Vitor Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 13:34

Murilo,

Você consegue sim reaproveitar os dados do DBE indeferido, acesse o sistema e informe o CNPJ e o CÓDIGO DE ACESSO do documento indeferido e clique na opção "Recuperar Processo"


Agendamento:

Já fiz vários agendamentos para situações como essa, o plantão que trata desses assuntos é no Tatuapé... Acabei de consultar e existem bastante vagas disponíveis.

Unidade de Atendimento -> SÃO PAULO - CNPJ - PLANTÃO - CAC

Link para agendamento


Atenciosamente,

Vitor Ferreira
Departamento Paralegal/Societário

(11) 95218-6694
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.