x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.331

alvara digital

beatriz rebola avelino

Beatriz Rebola Avelino

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 8 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:54

Boa Tarde,

estou com uma duvida, tenho uma empresa que o seu deferimento da junta foi 29/06/2016 então entra na nova regra do alvará digital, porém o site esta solicitando que eu preencha o regin novamente, e porem a empresa já esta registrada na junta. Como proceder neste caso, essa etapa passará automaticamente pela a empresa já estar registrada?
Desde já agradeço a ajuda

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 8 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 15:17

Beatriz Rebola Avelino
Se a sua empresa já possui cadastro (CNPJ e NIRE), o próximo passo é preencher a CPL (consulta prévia de localal) para solicitar o alvará fazendo o login no CARIOCA DIGITAL clique aqui

O resultado da consulta sai ao final do preenchimento e, após isso, acompanhe seu pedido até a emissão da taxa cadastrando o número da consulta prévia.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 2 agosto 2016 | 20:11

Boa noite. Realmente estou no mesmo impasse. A partir de tal data a forma para concessão ficou alterada. A primeira coisa que fiz foi justamente a consulta prévia e só quando aprovada fui direcionado para o Regin. Por fim, após arquivamento e inscrições obtidas, o sistema não segue, ao que parece esperando informação da JUCERJA para o município. A taxa não é liberada para emissão, será que continuam os efeitos da greve?

GLEISON DE OLIVEIRA SILVA

Gleison de Oliveira Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 11:41

Prezados, bom dia.

Alguém já passou por esse tipo de problema no CARIOCA DIGITAL? A Prefeitura joga para RCPJ e o mesmo diz que o problema é da prefeitura.

Viabilidade indeferida ou nao aprovada na prefeitura A consulta prévia encontra-se na etapa 'Visualizar Retorno', para que o processo esteja habilitado para inicio de constituição/Alteração no REGIN esta atividade precisa ser concluída.

Gleison SilVa
Contador, Pós graduando em Gestão Tributária
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2016 | 15:08

um jogando para o outro!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.