x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 619

exclusão de sócio administrados para alterar de LTDA para Un

Márcio Cavalcante

Márcio Cavalcante

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 15:35

Olá, boa tarde a todos...

estou tentando excluir um sócio administrador de uma ltda para torná-la unipessoal. No DBE(receita) fiz tudo sem nenhum problema, porém no web jucesp não estou conseguindo....sempre fica como "pendente" no status....

fiz e refiz de várias formas e ....

por favor, poderiam me orientar

grato

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 16:32

Oi Marcio,

Fiz na sexta passada dois processos deste, e deu tudo certo.
O DBE voce faz a alteração do socio remanescente com 100%, e a saida do outro socio com o percentual que ele tinha.
E tem que fazer tb a alteração do socio responsavel perante a RFB.

Qualquer dúvida nos deixe aqui.

Elizete

Márcio Cavalcante

Márcio Cavalcante

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 18:45

Olá...obrigado pelo rápido retorno!!!

os ítens usados foram:
ALTERAÇÃO DADOS CADASTRAIS + REDISTRIBUIÇÃO DO CAPITAL - nesse ítem preenchi com os dados do sócio remanescente, colocando 100% do capital social (validei dados desse integrante) e cliquei em resumo de alterações onde aparece "VALIDAÇÃO" pendência

SAÍDA( DA EMPRESA) - nesse ítem preenchi com os dados do sócio que sai - obs: nessa opção só pede o CPF...(varalidei dados desse integrante) e no resumo das alterações também aparece "VALIDAÇÃO" PENEDÊNCIA.... sendo que não consigo devido a pendência, gravar e dar continuidade.


Fiz de várias formas, inclusive preenchendo um a um e só fica em pendência
Tentei de outras formas também, tais como: B9 ALTERAÇÃO DO VALOR DO CAPITAL; CONSOLIDÇÃO DA MATRIZ, sempre usando juntamente com YK INCLUSÃO/ALTERAÇÃO DE INTEGRANTES

não estou conseguindo identificar o erro.....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.