x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 793

Processo em exigência na Jucerja pelo motivo de empresa Inat

Allex

Allex

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 13:15

boa tarde,
Não sei se vocês poderiam me ajudar. Tive um processo de alteração contratual (quadro societário) que caiu em exigência na Junta Comercial pelo motivo da empresa estar inativa conforme o art 60 da lei 8934/94.
Baixei o modelo existente na junta comercial para reativação e fiz o preenchimento do cod do evento 052 e na descrição reativação. Agora ele caiu em exigência novamente.

A descrição da exigência é: " Neste mesmo ato, também decide-se a reativação do registro empresarial em atendimento ao art 60 da lei 8934/94."

Alguem poderia me ajudar com esse caso?
Agradeço desde já

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 15:23

Boa tarde Allex,

Crie uma cláusula com esses dizeres na alteração "Neste mesmo ato, também decide-se a reativação do registro empresarial em atendimento ao art 60 da lei 8934/94"

Mesmo que seja enviado a declaração de reativação da empresa, deve constar no ato, uma cláusula de reativação.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.