x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.459

Coleta Web | Alteração de CNAE

WESLEI GUIMARAES RODRIGUES

Weslei Guimaraes Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 12:28

Caros,

Bom dia,

Fiz uma solicitação de alteração de CNAE Secundário e Nome Fantasia pelo aplicativo Coleta Web, mas ainda não obtive retorno.

Alguém já fez estas solicitações e sabem o prazo de retorno ?

Muito Obrigado.
Weslei Rodrigues

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 13:54

Weslei Guimaraes Rodrigues
Boa tarde!

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis!

Você já efetuou a consulta sobre o pedido de alteração pois em tese, esse processamento demora em torno de 3h a 4h aproximadamente.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
WESLEI GUIMARAES RODRIGUES

Weslei Guimaraes Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 14:02

Paulo,

Boa Tarde, obrigado pelo retorno.
Então, eu fiz a solicitação e neste prazo mesmo de 3h recebi uma resposta que o pedido está em verificação pela JUCESP, após o retorno deverei enviar os documentos para o endereço que será passado, mas ainda não tive este retorno informando se foi deferido ou não o meu pedido.

Atte.
Weslei Rodrigues

WESLEI GUIMARAES RODRIGUES

Weslei Guimaraes Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 16:54

Boa Tarde Jose Artur,

Obrigado pelo retorno,

Não, fiz apenas a solicitação pelo Coleta Web pois o status está "Aguardando deferimento da Jucesp".

Fiquei em dúvida se deveria levar o DBE diretamente em algum posto da Jucesp ou RFB, mas quando criei a solicitação havia uma informação que após o deferimento seria informado o endereço para entregar o DBE assinado.

Atte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.