x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 718

Abrir Empresa - JUCESP - Estado de São Paulo.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 15:32

Boa tarde,

Estamos abrindo uma empresa no Estado de São Paulo - realizamos o cadastro no site da JUCESP - SP.

Mas não gerou o requerimento de empresario individual para impressão - somente gerar o DARF e DARE.

Teve alguma - alguem poderia me ajudar.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 16:26

Luis, boa tarde

Entre na Lista de Processos, no menu superior, insira os dados o processo que deseja visualizar.

Fazendo esse procedimento os formulários serão atualizados e deverá aparecer os documentos que você não está encontrando.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 16:29

boa tarde luiz carlos eu fiz a abertura de uma ME e saiu normal porem agora nao saiu a incriçao no estado como saia no cad web prestador de serviços na prfeitura ,assim como era defererido mas foi deferido agora so vou buscar o entendimento porque nao saiu ie se alguem souber visto acredito que para incluir no simples eles nao irao pedir. . no meu caso gerou o darf e dare sp normal.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 16:46

Luis Carlos das Graças Urtado, Boa tarde.

Como o nosso amigo Fernando H. Buzaneli disse, é só entrar na aba de processos, e procurar pelo o mesmo digitando o nº de controle, ao clicar em imprimir processo, vai conseguir visualizar os formulários que até então não estavam aparecendo, e preencher o restante de informações que ficaram faltando para conclusão.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 16:49

Boa tarde, Renan Silvano Rio

Fiz este procedimento - so aparece para Imprimir o DARF - GARE - FOLHA colar Darf e GARE.

O Requerimento Empresario não aparece.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 17:06

Estranho Luiz, pois sou de SP também, e aqui até mesmo ao fechar o navegar e entrar novamente, os formulários são liberados.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 07:16

Luis, bom dia

Conforme mencionado, gere DARF e o DARE nessa tela aonde aparecem somente esses documentos, após gerados, salve.

Posteriormente entre na lista de processos no menu superior, busque o desejado pelo número de controle e veja se aparecem todos os documentos.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.