x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.032

Elevação de Filial na condição de Matriz

CRISTINA CAMARGO

Cristina Camargo

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 11:47

Bom dia!

Estou elevando a filial a condição de matriz e a matriz em filial.

Acontece que tenho que colocar a alteração de endereço em ambos cnpj tanto na coleta web quanto no via rápida, que são no mesmo estado, mas em municípios diferentes.

No via rápida está tudo OK, o problema é no Coleta Web, pois quando coloco o cnpj da filial e o município no qual ainda não alterei ele dá erro, diz que " O endereço informado não é mesmo informado no início, visto que está sendo alterado para outro município. Quando coloco o do município no qual estou alterando, diz que " O município é o mesmo informado no início do preenchimento", dando a entender que a alteração é dentro mesmo município.

Neste caso o que devo fazer, pois das duas maneiras não consigo incluir a alteração de endereço, a única alternativa seria colocar o município no qual vou alterar e nos atos selecionar que é alteração dentro do mesmo município.

Alguém já teve este problema? Pesquisei mas não encontrei solução.

Obrigada!

Att,
Cristina.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.