x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 480

Abertura de empresa quando os socios sao brasileiros mais um

Prizinha Motta

Prizinha Motta

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 16:45

boa tarde colegas !

estou precisando realizar a constituição de uma empresa administradora de bens próprios (dinheiro de fora do pais ), porem um dos sócios não é residente no brasil ele mora na austrália mas é brasileiro, gostaria de saber quais os procedimentos para esta abertura, sei que tem que haver um sócio residente e que sera necessário uma procuração feita na austrália e com a tradução aqui no brasil registrada em cartório para poder protocolar o processo junto a jucesp.
gostaria de saber onde eu faço esta tradução da procuração estrangeira, e o que tenho que fazer após a abertura desta empresa uma vez que ira abrir conta bancária no nome da mesma para as transferência de la da austrália.
preciso saber também como faço para realizar a declaração de saída definitiva do pais e quais as regras.
e com relação a impostos o que uma empresa deste porte tem que pagar para o fisco, qual a tributação dela.


obrigado, fico no aguardo .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.