x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 379

Dúvida Alteração Cadastral

BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 8 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 10:12

Bom dia gostaria de saber se vocês podem me ajudar fiz um processo na Jucesp de alteração de atividade ecônomica preenchi todos os campos corretamente inclusive o endereço do empresário que mudou de residência depois fui no site da Receita fiz a DBE mais esqueci de mudar o endereço do empresário no DBE e protocolei na Jucesp deu tudo certo foi deferido porém quando fui emitir o Cadastro de Contribuintes de Icms percebi que o endereço residencial do empresário estava errado então na Jucesp ficou certo mais na Receita Federal e Secretária da fazenda ficou errado alguém pode me informar como devo proceder? Será que tenho que emitir uma nova DBE mais onde devo levar para alterar esses dados?

Att.
Bruna Fernanda
Técnica Contábil
BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 8 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 14:08

vocês sabem me dizer em qual campo do coleta online eu faço essa mudança de endereço do empresário? se é Dados Cadastrais / Situações Especiais ou se é Quadro de Sócios e Administradores - QSA?

Att.
Bruna Fernanda
Técnica Contábil
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 14:14

Bruna, boa tarde!

Marque em Quadro de Sócios e Administradores - QSA. Dentro do modulo QSA tem a opção "Alteração de Dados".

att,

BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 8 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 15:11

Boa tarde Davi coloquei em Quadro de Sócios e Admisnistradores - QSA mais não aparece a opção de Empresário Individual

Att.
Bruna Fernanda
Técnica Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.