x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 698

Abertura de Filial Rio de Janeiro

QUEILA RAMOS

Queila Ramos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 10:14

Bom Dia, Amigos

Preciso de ajuda , estou abrindo uma filial no Rio de Janeiro que será registrada em Cartório , e agora o Cartório esta exigindo os mesmos documentos que a Jucerja que são :

Busca Previa , Viabilidade, DBE e Requerimento eletrônico .

A Busca Previa já fiz e foi DEFERIDA

Ai começa meu problema , não consigo preencher o pedido de viabilidade , preencho os campos e quando clico em continuar aparece a mensagem :

Viabilidade indeferida ou não aprovada na prefeitura Não foi possível encontrar a consulta prévia para os dados informados. Número: Oculto. CPF/CNPJ: Oculto5. E-mail: @Oculto

Como vou saber o porque não foi aprovada , pois não gera nenhum numero e a consulta previa esta Deferida .

Alguém pode me ajudar ou me informar um telefone aonde posso tirar informações , pois sou de São Paulo e não tenho como ir para o Rio para tirar as informações .

Desde já agradeço .

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 13:46

Com certeza deve haver algum telefone para entrar em contato. Mesmo sem protocolo, eles são obrigados a passar alguma informação! Esses órgãos só atrapalham.

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 15:08

Boa tarde Queila,

Tive esse mesmo problema e resolvi com o seguinte processo:

1. Entre no site "CARIOCA DIGITAL" e vá na consulta prévia aprovada. Assim que você clicar no numero do processo, vão aparecer 2 opções "imprimir CPL" ou "solicitar Alvará", clique em solicitar.

2. Abrirá um campo e você deverá preencher os campos solicitados.

3. Após o preenchimento sua consulta prévia estará apta para o RCPJ.

Qualquer dúvida, entre em contato novamente.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.