x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.671

CCM indeferido

luana stark nascimento

Luana Stark Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 30 julho 2016 | 10:47

Bom dia.

Alguém pode me ajudar em relação ao indeferimento do CCM?

Fui até a prefeitura e entreguei os documentos solicitados para o cadastro no CCM de empresa individual (PJ) e foi devolvido com o seguinte motivo " Incluir ISS 2917".

O problema é que não encontro campo parar incluir tal informação. Alguém já teve esse problema?

No outro cadastro, também de empresa individual (PJ) que fiz no mesmo dia também foi indeferido com o seguinte motivo " incluir cod serviço 03476" sendo que também não há campo para incluir tal código.

Alguém conseguiria me ajudar?

Muito obrigada.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Sábado | 30 julho 2016 | 11:48

Bom dia

Luana, quando vc faz o preenchimento logo abaixo do endereço, tem o campo para informação de códigos de prestação de serviços



O contribuinte enquadra-se como Sociedade de Profissionais - SUP?

Sim Não




Clique aqui para selecionar o grupo de serviço e incluir seu(s) respectivo(s) código(s)




Vai aparecer varias atividades de prestação de serviço, selecione a que corresponde com a sua, e vai pedir para voce selecionar o código.


Use o Internet Explorer




LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 10:05

bom dia,nobre colegas eu dei entrada no ccm os colegas sabem o prazo para deferimento e indefimento e como eles estao avisando via email,ou tem algum campo para pesquisa com protocoto,visto antes saia na hora,caso de indeferido pode se usar o mesmo docto que ja esta com eles ou temos que fazer outro.eles so complica.

Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 10:18

Bom dia colega.
Você tem que consultar emitindo uma Ficha Cadastral no site da Prefeitura, lá vai constar o protocolo se foi indeferido vai ter o motivo.
Em relação ao prazo, depende muito, mas varia de 3 a 8 dias.
O protocolo é invalidado apos o deferimento, sendo necessário o preenchimento de um novo formulário com um novo numero de protocolo.

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.