x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 472

Cancelamento de Empresas em SP

RAPHAEL CAMARGO BUENO

Raphael Camargo Bueno

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 14:11

Boa Tarde !

Fiz o protocolo de baixa na prefeitura de São Paulo, e quando fui consultar atraves da FDC, o protocolo foi rejeitado pois a empresa tem duas TFEs em aberto.
A empresa tem senha web da prefeitura porém eu não tenho o login e senha, e quando fui recuperar, o email de recuperação é antigo e meu cliente não tem mais acesso dele, queria saber se vocês sabem como gerar essas TFEs sem a senha web da prefeitura de São Paulo.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 16:01

Raphael Camargo Bueno, Boa tarde.

Umas semanas atrás tive esse problema com um cliente, pois o e-mail para recuperação de senha é antigo e o mesmo não tinha mais a senha, tive que preencher um formulário para pedido de senha WEB do CPF do representante da empresa no próprio site da Prefeitura de SP, e assim com essa senha consegui mudar o e-mail de recuperação da empresa.

Caso tenha alguma dúvida do trâmite todo, só avisar aqui no post que ajudo no que for possível.


Att.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:43

Raphael Camargo Bueno Bom dia.

Desculpe pela demora meu amigo, provavelmente já deve ter achado o caminho, mas caso precise ainda, segue o link.

www.prefeitura.sp.gov.br


Neste link vai conseguir tirar qualquer tipo de dúvida a respeito de recuperação de senha.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.