x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.793

Certificado Digital para abertura de empresa

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 09:15

Bom Dia,

Tenho uma empresa que está abrindo......falta só a prefeitura! Já pedi para comprarem o certificado digital. Acharam muito caro no site do Certisign. Alguém conhece outro site mais em conta?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 09:48

Marcos Braga,

Muito obrigado!

Já passei para o cliente verificar os preços e analisar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:12

Boa Tarde Viviane,

Mais uma vez, muito obrigado! Já enviei para o cliente analisar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
juliano moraes

Juliano Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Comercial
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 08:43

Aqui na contabilidade, sempre indico os correios aos meus clientes, é muito mais pratico e rápido que qualquer outra certificadora. Você precisa somente gerar o termo no site do correio e ir ate uma agencia credenciada a emitir o certificado digital, a maioria não precisa agendar horário e o pagamento é no momento da emissão, ficando o certificado pronto na hora e ainda sendo o local mais barato que já encontrei para fazer.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 09:54

Viviane, 3 dias para retirar? Não sai na hora?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:52

Sim, conforme informação no site dos correios. Eu acho um absurdo, mas infelizmente não podemos fazer nada.
Na maioria das vezes nem indicamos essas agencias para nossos clientes.
Aqui no ABC a unica que tem esse prazo é a de São Caetano do Sul, costumamos fazer na agencia de Diadema, já temos contato com a responsável pela agencia.

Viviane Dantas
[email protected]

" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.