x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 840

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 14:38

Boa tarde!

Tentei achar minha duvida em forums antigos, mas todos estão trancados, entao estou abrindo um novo.
Estou transferindo uma empresa do Paraná para o Esado de São Paulo, para a cidade de Jales.
Ao transmitir o DBE, perguntou se a empresa ja teria a Inscrição estadual, eu respondi que ainda não, e enviei, isto foi no dia 21.07.16 e ate agora encontra-se na mesma situação, sendo analisado pela sefaz.

Minha dúvida, é se isto é demorado mesmo?
Alguem poderia me ajudar!

obrigada,

Elizete

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 17:05

Elizete, acabei de mandar o motoboy no posto fiscal verificar um dbe que está há 3 semanas em análise e ele voltou com a notícia que parte dos fiscais estão de greve. O que já demorava as vezes, agora....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 17:21

O pior é o cliente que quer para ontem e não entende........mandei o motoboy tirar foto das placas de greve parcial e mandei!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:28

A sefaz de todo o estado se são Paulo está em greve, (operação padrão) os fiscais não ligam os computadores nas terças e quintas feiras, pelo que fui informada no posto fiscal de santo André ainda não tem previsão para o fim da greve.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:33

Rosana Scarchofoli de Souza Rondel Bom Dia!
Está parcialmente de greve......agora só atendem por agendamento, mas fazendo um barraco básico, eles acabam atendendo!
Quem não chora, não.......

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 10:15

Pelo menos aqui no escritório, conversamos com a atendente Beth...ela que tem nos orientado e li alguns colegas nossos que também foram atendidos......o que a gente não pode fazer aqui é deixar o trabalho parado...não tenho culpa da greve e meus clientes muito menos....como eu sempre digo: não podemos comer na mão de funcionário público....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.