x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 332

acessos 21.667

DBE cancelado por ofício

MARA

Mara

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:40

Esta difícil mesmo, vamos ver se hoje dia 18/08 regulariza já que foi este o prazo dado pelo Serpro

Daniel Carreira

Daniel Carreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:47

A JUCESP/SP, indeferiram hoje, mais dois processo de alteração, meus que estavam em analise.

Mas antes mesmo do indeferimento, ja estava tentando enviar outro DBE, mas sem sucesso.

A receita federal, poderia pelo menos ter liberado os processos em analise, a mudança do DBE deveria valer, apartir de 13/08/16.

Desrespeito total ao contribuinte e a sociedade.

Lamentável!!!

Daniel Carreira
CONTADOR
SHALOM Auditoria e Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:49

também procurei por aqui e não vi nenhuma orientação!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 14:10

eu tbm tenho um processo parado na sefaz, que não foi deferido... Elizete Fatima Dall Ago da Silva ! mais em compensação fica parado naa sefaz, que está de greve.....!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 14:24

Aline Almeida o problema são os processos em que o Sefaz da exigência pois você cumpre a exigência e mal sabe quando será liberado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 14:30

como se já não bastasse né Juliano, ainda temos essa preocupação, se antes da greve já demorava 8 dias para liberação, imaginem agora, com a greve dos fiscais na sefaz

DIEGO DE CASTRO

Diego de Castro

Bronze DIVISÃO 5, Analista Informática
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:06

É muita incompetência da RFB, colocar um sistema em produção sem ao menos testá-lo e informar o contribuinte com pelo menos uma semana e interromper o funcionamento do sistema antes para que ninguém seja prejudicado.
Mas não, fazem tudo sem planejamento, uma verdadeira zona. Sistema em java, pesadão, ou seja, um trabalho de puro amadorismo.
Desenvolvedores que deveriam ter vergonha, pois se eu fosse engenheiro de software, ou programador java, ou o diretor de projetos, teria vergonha.
Infelizmente Brasil é assim; parte do governo tudo feito nas cochas, parte das empresas privadas melhor quando é de privado para privado, e privado para governo. Mas quando se trata de privado para a população em geral, ou você tem um bom nowhall(bagagem de experiência), ou é medíocre, ou não tem nada.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:07

Aline Almeida nossa! Vai ficar pior do que já estava...só espero que o sistema seja muito bom!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:18

Juliano Augusto pelo que consegui ver, não há melhoras significativas alterando entre uma versão e outra. Pelo menos pra nós aqui de SC. Nós temos apenas alguns órgãos vinculados na constituição ou alteração de empresas. Apesar de nosso processo ser relativamente rápido em relação aos demais Estados, também sofremos com as "cagadas" do governo.
Agora nessa situação com certeza a Receita Federal foi bem inconveniente!
Cancelar sabe-se lá quantos processos de DBE só para você informar o valor das cotas ao invés do percentual? Informar o endereço dos sócios que antes não era informado (pelo menos aqui não era). Sabe, isso no meu rever não vale esse rebuliço todo! Falta de responsabilidade mais uma vez!

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:23

Cristiane,

Eles mudam as versoes, porque tem que trabalhar para justificar a sua função, e acima de tudo receber seus salários.
As mudanças sempre foram insignificantes, agora se estáo alterando estes itens que voce descreveu, foi uma grande mudança, eu nao sei pq não consegui entrar ainda e ver nada do que foi alterado.
O jeito é esperar.

Elizete

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:24

Cristiane M. Domingos concordo com você! Aqui a gente já colocava o endereço do sócio!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Daniel Carreira

Daniel Carreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:30

Ainda não consegui, acessa essa tal ferramenta,
no minimo deveriam testar antes de colocar no ar para milhares de usuários.

Ao invés de progresso, a receita federal regrediu uns par de anos.

Mds

Daniel Carreira
CONTADOR
SHALOM Auditoria e Contabilidade
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:37

SC também não habilitava os campos de endereço de sócios e de contabilista. Agora habilita. Mas estou igual vocês, não consigo passar da primeira tela.

Receita não testa nada do que põe no ar, exemplo disso é as milhares de atualizações que foram feitas para a entrega do ECF/ECD. Acho total descaso com os contribuintes, contabilistas...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:07

Cristiane M. Domingos eu queria ao menos acessar, para ver essas tais mudanças....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:10

Aline Almeida aqui também piorou agora a tarde!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:37

Aline Almeida sexta feira o sistema já piora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:40

pois é Juliano, por isso que perdi minhas esperanças pra amanhã... se em dias normais já não funciona na sexta, imagina, nessa nossa situação!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:42

Aline Almeida espero que trabalhem no final de semana para melhorar esse sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:50

Aline Almeida, como você disse....amanhã nada sairá......só semana que vem!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 5 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.