x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 332

acessos 21.685

DBE cancelado por ofício

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:07

Aline Almeida todo mundo tem que reclamar! Eles acham que está tudo ok

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
DIEGO DE CASTRO

Diego de Castro

Bronze DIVISÃO 5, Analista Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:07

Resposta da Ouvidoria do Ministério da Fazenda.
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que remeteu sua demanda à equipe técnica e obteve a seguinte resposta:

\"O contribuinte deverá encaminhar a dúvida ao Fale Conosco, relatando os detalhes da ocorrência, para que possamos avaliar a situação e indicarmos uma solução.\"

Link do Fale Conosco: www18.receita.fazenda.gov.br

Com relação ao CNPJ, as providências para a correção estão sendo tomadas.

Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.
Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

DIEGO DE CASTRO

Diego de Castro

Bronze DIVISÃO 5, Analista Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 20:11

Se fizerem o Downgrade, a matrix volta ser como antes!
Colocando todos (Brasileiros) no servidor (mainframe) antigo, somente assim para o problema parar e eles fazerem a migração depois de forma minuciosa, planejada e com cautela. Mas reitero o que escrevi anteriormente, não houve planejamento, o administrador de sistemas cometeu um erro primário, deveria ser exonerado se não for celetista. Afinal em Empresa privada nós fazemos assim, não quer trabalhar direito, rua! Primeiramente testes com determinado perímetro área (região; cidade, estado de forma isolada), depois o país todo.
/Offtopic:
E por que eu tenho de fazer consulta prévia (viabilidade), não pode ser uma única coisa só? FCPJ DBE com VIABILIDADE? Ah..., já sei! As incompetentes das administrações públicas, municipais, estaduais e federais não se falam não é mesmo? A Lei não é uma só, a federal tem que acompanhar a estadual, que tem que acompanhar a municipal certo? Errado! Por isso o país é todo errado, sistema cheio buracos e falhas, sem unidade, integração de verdade.
Quando não trava o IRPJ, trava o IRPF, SPED (Nossa, esse último!) Eu não sei o que desenvolvedor tinha na cabeça, mas ele pensou acredito; vou ferrar o contribuinte, hummmmm! Vou colocar um banco de dados, desenvolver em java, e caso ele atualize JRE(o maldito plugin que a oracle), quer exterminar e não funciona mais em alguns navegadores, enfim... Deixe ele se lascar, afinal eu sou governo e posso tudo, principalmente atrapalhar o trabalho dos outros, contribuintes manés! Se eles tem prazo para cumprir as demandas e algum (fiscal / meirinho), quiser multa-los, problema é deles! Que se exploda tudo! Não vai me afetar mesmo, eu estou certo, pois sou o governo, e sou sempre soberano, como ramisés do egito.
Outro sistema ruim do governo o tal da (CAIXA)SEFIP com conectividade social, 13 anos de petezada, dá nessa bosta aí, falta dll, registra dll, sobscreve dll, retorno da mensagem falta dll.
Esse país é quase o fim do mundo, caótico em todos os aspectos. Tem que ficar esperto a noite com seu carro, senão é roubado em qualquer lugar, isso quando não é morto!
Desabafo...

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:38

Bom dia Pessoal!

Fiquei com uma pontinha de inveja de quem conseguiu acessar... aqui eu continuo sem acessar o coleta web.
Realmente hoje irei abrir mão de tentar acessar, vou deixar pra segunda feira mesmo, não aguento mais digitar as mesmas informações e ver aquela mensagem de erro.

Um abraço a todos!

Daniel Carreira

Daniel Carreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:12

Bom Dia.

Conseguir acessar o coleta web, selecionei o evento 101, preenchi tudo certinho, e para minha surpresa não tem o QSA.

Resumindo ainda não tá funcionando!!!

Abc

Daniel Carreira
CONTADOR
SHALOM Auditoria e Contabilidade
ROGÉRIO  NETO

Rogério Neto

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:18

Bom dia amigos!

Depois de ficar tentando o dia todo nesta ultima quinta feira resolvi levar para casa e fazer em meu computador particular por volta das 11:00 consegui fazer e pegar a resposta deferida hoje as 09:00. Acredito devido ao horário que consegui!

Boa sorte, amigos!

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:16

Elaine Avelino tentei em 4 navegadores diferentes (Mozilla, Crome, Internet Explorer e Safari). Tentei em máquinas diferentes e não funciona.

Vou seguir seu conselho e tentar pelo Mozilla alterando as configurações conforme você exemplificou. Aqui a pressão está sendo do meu superior.

Obrigada pela dica!

Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:18

Ainda nada galera, outro dia apareceu pelo Internet Explorer, que tinha que verificar a atualização do RC4, depois não vi mais esse tipo de erro, contudo, ainda não carrega nem o site pelo I.E, já no chrome e no mozila, consigo apenas acessar a primeira tela, mas tbm só fica nisso.

Estou com 12 processos parados, sendo que 7 tiveram o dbe cancelado, por causa das alterações de QSA e Cotas e outros 5 pois não se acessa o sistema!!!

Fala sério!!! Falta de respeito!!!


Rodrigo Silva
R.Silva Contabilidade

Rodrigo Silva
Contabilidade & Assessoria
(11) 995240581
[email protected]
Ítalo Silva

Ítalo Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:48

Mudaram o Domínio de www14.receita.fazenda.gov.br/cadsincnaci para www18.receita.fazenda.gov.br/cadsincnaci .

Pela primeira vez consegui acessar, mas está super lento... E ainda terei que digitar 61 CNAEs...

:/


Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:53

Aline Almeida

Acabei de postar aqui, e consegui acessar o sistema pelo mozilla, porém ele ainda não esta funcionando corretamente, mas pelo menos carregou o site e abriu o inicio da coleta de informações.




Rodrigo Silva
RSilva Contabilidade

Rodrigo Silva
Contabilidade & Assessoria
(11) 995240581
[email protected]
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:17

Alis Santos vou tentar e posto aqui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:13

Meu superior veio da JUCESC a pouco e as meninas comentaram com ele que eles não estão conseguindo dar continuidade nos processos que foram gerados porque também não conseguem acessar ao sistema. Isso quer dizer que o problema vai longe. Isso atrasará as análises de processos e consequentemente a abertura/alteração das empresas.

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:00

Ítalo Silva eu não consigo acessar por este link.

Aparece:
Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www38.receita.fazenda.gov.br.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN


Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:57

Olá.

Aqui funcionou bem até chegar no QSA, ai apareceu isso na parte do QSA

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www38.receita.fazenda.gov.br.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Max da Silveira Chaves
Assistente Gestor de Incentivos Fiscais

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."
Página 6 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.